![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Ionz_Wessel_Marca.png)
WESSEL
black friday
#Campanha #Food #Premium #Promoção #BlackFriday
O DESAFIO
Posicionar a marca durante a Black Friday como uma escolha para quem já compra e quem ainda não conhece o legado Wessel.
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Ionz_Wessel_BlackFriday_Imagem1-1024x576.jpg)
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Ionz_Wessel_BlackFriday_Imagem2-576x1024.jpg)
O MÉTODO
Uma campanha dividida em fases de teaser, Esquenta e Black Friday. Durante o mês foram trabalhados grupos de ofertas com apelos diferentes, mas que reforçavam todo o portfólio da Wessel. Os criativos também acompanharam a estratégia de divulgação da marca, trabalhando appetite appeal junto com os elementos que remetem ao legado, à qualidade da Wessel.
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2019/12/mockup-camera.png)
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2019/12/mockup-camera.png)
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2019/12/mockup-camera.png)
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Ionz_Wessel_BlackFriday_Post12.jpg)
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Ionz_Wessel_BlackFriday_Post7.jpg)
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Ionz_Wessel_BlackFriday_Post8.jpg)
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Ionz_Wessel_BlackFriday_Post1.jpg)
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Ionz_Wessel_BlackFriday_Post6.jpg)
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Ionz_Wessel_BlackFriday_Post4.jpg)
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Ionz_Wessel_BlackFriday_Post10.jpg)
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Ionz_Wessel_BlackFriday_Post3.jpg)
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Ionz_Wessel_BlackFriday_Post11.jpg)
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Ionz_Wessel_BlackFriday_Post9.jpg)
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Ionz_Wessel_BlackFriday_Post5.jpg)
![](https://www.ionz.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Ionz_Wessel_BlackFriday_Post2.jpg)
O RESULTADO
Além da exposição de marca, foi registrado um aumento de 40% nos pedidos dos últimos cinco meses.
RECORDE
HISTÓRICO
de vendas no e-commerce