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EMMA
gestão digital
O DESAFIO
A marca de colchões mais premiada da Europa, a Emma, chegou na Íonz com um objetivo claro: também ser referência em boas noites de sono em solo brasileiro e para isso, almejavam aumentar seu engajamento online e tráfego para o site.
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O MÉTODO
Tudo começou com o setup criativo. Com base em estudos de mercado, audiência e concorrência o time de criação adaptou a identidade da global para fazer sentido no mercado nacional, assim como um conceito que conectasse com o brasileiro, sua relação com o sono, rotina e, claro, o bom humor. O Always On também passou por otimizações, envolvendo os times de planejamento, mídia e B.I para análises mensais de dados, tendências e aprendizados dos meses anteriores que munem os times criativos com insights relevantes para a criação de conteúdos com maior poder de envolvimento e engajamento. Para aprimorar o tráfego, a agência passou a acompanhar mensalmente os perfis de influenciadores – parte essencial da estratégia de Emma no Brasil – cujos usuários encaminhados têm atitudes mais próximas de navegar pelos produtos e realizar compras. Afinal, eles são o primeiro ponto de contato de milhares de consumidores que vão interagir com a marca pela primeira vez.
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O RESULTADO
No primeiro ano da conta com a agência, a taxa de engajamento aumentou em incríveis 83% e o tráfego para o site via social em 249%. Dessa forma, em apenas um ano de trabalho a Emma se tornou a marca de colchões na caixa que mais otimizou esse tipo de tráfego no Brasil.