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SAVEENERGY
gestão digital
O DESAFIO
O objetivo principal do nosso trabalho com a SAVEENERGY foi construir o valor da marca para diferentes públicos de interesse. Para isso, era preciso que a marca fosse identificável e reforçasse seus selling points para lojistas, arquitetos e consumidores finais. Além disso, os canais precisavam encontrar equilíbrio e evitar sobreposições excessivas de impacto, uma vez que havia mensagens que eram pertinentes aos três públicos de interesse, como o lançamento de novos produtos.
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O MÉTODO
Construímos uma identidade visual moderna, com uma paleta de cores elegante e tom de voz objetivo e educativo, que refletem a tecnologia da marca e a qualidade indiscutível dos produtos SAVEENERGY. Quanto às questões técnicas de planejamento e gestão de conteúdo e mídia, dividimos os esforços para alcançar os públicos de interesse em pontos de contato que tivessem mais eficiência e afinidade. Desenvolvemos campanhas de Brand Awareness e lançamento de produtos para todos os públicos e de geração de leads para lojistas. E no always on ficamos continuamente em busca das tendências do segmento através de estudo da categoria, de influências estéticas e motes criativos singulares a cada oportunidade.
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O RESULTADO
Construímos uma sólida identidade visual e textual que realmente transmitisse o valor da marca. E na busca por leads de lojistas obtivemos um aumento de 40% na taxa de conversão em cadastros.