TRABALHOS

DENGO

namorados

#Campanha #Performance #Food #Premium #Franquia

O DESAFIO

Criar uma campanha de Dia dos Namorados que trouxesse a Dengo como opção presenteável, seja para si mesmo ou para outros, agregando os diferentes consumidores da marca sem deixar de citar alguns de seus principais pilares - saúde e sustentabilidade.

O MÉTODO

Foi criada estratégia digital e conceito, “Bem me quero, bem te quero”, focados no amor próprio, mostrando que a data pode ser para todos - sem rótulos, cor ou gêneros -, e também em fazer bem para si e para o outro, por meio de um presente saudável e com propósito.

O RESULTADO

Uma campanha plural, que propagou a mensagem do amor próprio além do amor romântico, em que a marca trouxe a mensagem do cultivo consciente e respeito aos produtores, além de falar sobre seu produto, o chocolate delicioso e saudável, rendendo cerca de 50 mil visitas ao site e retenção de 93% no vídeo da campanha.

VÍDEO DA CAMPANHA OBTEVE
93%
de retenção
VEJA TAMBÉM