
MAM BABY
mãe e tudo mais
O DESAFIO
A MAM é uma marca amplamente reconhecida no universo da maternidade, com autoridade consolidada no tema da amamentação. No entanto, o desafio em 2025 era ir além da comunicação funcional da Bomba Extratora de Leite MAM e criar um território emocional que conectasse o produto à vida real das mães.
O MÉTODO
A campanha partiu de uma verdade pouco falada: muitas mulheres se sentem apagadas na maternidade. Com o conceito #MãeeTudoMais, abordamos a identidade feminina para além da maternidade, mostrando que é possível amamentar sem deixar de ser quem você é. O filme principal traz essa mensagem de forma sensível e mostra que a bomba MAM não é só prática, ela também ajuda a mãe a cuidar de si. A campanha se torna um movimento de acolhimento, incentivo e liberdade, que não só vende um produto, mas amplifica um novo olhar sobre o maternar.









O RESULTADO
Com a Íonz à frente da criação e execução, a MAM transformou um produto em um convite à reconexão e ao autocuidado, ajudando mães a se enxergarem por inteiro e reforçando seu compromisso com uma maternidade humana, com muito apoio e troca.