
MAM BABY
tiktok
O DESAFIO
Fortalecer o posicionamento da MAM no Tiktok e se conectar, de forma nativa, leve, acolhedora e verdadeira com mães em diferentes fases da maternidade — mostrando que a marca está ao lado delas em cada momento e em todas as plataformas.
O MÉTODO
Criamos conteúdos nativos que falam a língua da rede, com formatos leves, atuais e autênticos. A partir de temas importantes da maternidade e valores essenciais da marca, produzimos vídeos que geram identificação real e criam proximidade com o público. Tudo isso com uma abordagem sensível, acessível e alinhada ao que mães buscam — e sentem — no dia a dia.



O RESULTADO
A MAM ampliou seu engajamento, consolidou sua presença no digital e se posicionou como uma marca que entende, acolhe e conversa com mães reais — de um jeito humano e atual. Entre fevereiro de 2024 e abril de 2025, houve um crescimento de cerca de 54 mil seguidores no TikTok. Alcançamos mais de 10 milhões de pessoas, com mais de 38 milhões de impressões e 92.739 cliques para o site.