TRABALHOS

HIDRAMAIS

mais eu na minha pele

#Campanha #Posicionamento #Digital #Beleza

O DESAFIO

Criar e divulgar o novo posicionamento da marca, abrindo conversa com o público em uma campanha digital e no always on que gere identificação entre os movimentos em prol da liberdade estética.

O MÉTODO

Nesse projeto, entendemos que se sentir bela nos tempos de hoje não é mais sobre se enquadrar em padrões pré-estabelecidos (ufa! ainda bem <3). Beleza é sobre se sentir bem consigo mesma. É sobre menos desculpas: “Desculpe, estou horrível hoje”, “Desculpe, não repare na minha pele”, “Desculpe, pelo meu cabelo”… E mais sobre estar de bem com seu corpo. Com o seu EU. A Hidramais mudou assim como nossas consumidoras. Em 45 anos, a marca cresceu e amadureceu um pouco todo dia, pra chegar no seu melhor.​ A campanha e o vídeo principal surgem então como um convite à mudança. Um convite para olhar diferente para si, para a vida, para o cuidado e para o bem estar.​ Porque todo dia é dia de mudar. Todo dia é dia de ser diferente. Ser diversa. De se gostar mais e de ser MAIS EU NA MINHA PELE. <3

O RESULTADO

O principal objetivo da campanha era aumentar o awareness da marca através da conexão com o público. E foi atingido com sucesso! Obteve o menor custo por resultado possível e de todas as reproduções do vídeo na plataforma Meta, mais de 90% foi até o final. Em um tempo em que o “rolar da tela” acontece em enorme velocidade, em busca de algo que chame sua atenção, essa taxa indica uma enorme aderência do conteúdo do vídeo com o público.

MAIS DE
90%
de visualização até o final do vídeo
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