TRABALHOS

MAM BABY

cuidado oral

#Campanha #Performance #Saúde #Bebê

O DESAFIO

A linha de Cuidado Oral da MAM existe desde 2019 e já é amplamente recomendada por profissionais da saúde, mas a marca ainda não havia lançado uma campanha exclusiva no Brasil. Em um momento estratégico, com a linha projetada como principal motor de crescimento da MAM em 2025, o desafio era transformar conhecimento técnico em conexão emocional, ampliar a visibilidade e consolidar a MAM como especialista no cuidado oral desde o nascimento.

O MÉTODO

Para fortalecer a presença da MAM no território da cuidado oral infantil, a estratégia apostou em uma campanha educativa e multicanal, com presença digital, ativações presenciais e foco em performance. Uma websérie com especialista em odontopediatria trouxe credibilidade ao conteúdo, enquanto iniciativas como o envio direcionado de escovas para experimentação, conteúdos nas redes sociais e um e-book exclusivo contribuíram para ampliar o alcance da informação confiável e engajar o público. A jornada se completou com colaborações com influenciadores, participação em eventos voltados a mães e profissionais da saúde e uma frente de e-commerce com kits promocionais e ofertas especiais.

O RESULTADO

A primeira ativação nacional da MAM na linha de cuidado oral gerou resultados expressivos, com alto engajamento orgânico de especialistas e influenciadores, esgotamento rápido dos kits de sampling e performance acima das expectativas nos canais digitais. Foram mais de 55 milhões de impressões, 288 mil cliques no site e 1,4 milhão de visualizações de vídeo, impulsionando a presença digital da marca e reforçando sua autoridade no tema.

MAIS DE
1,4 MILHÃO
de visualizações
VEJA TAMBÉM