TRABALHOS

PFIZER

#cadaletraconta

#Campanha #Saúde #Vacina #Conscientização

O DESAFIO

A Pfizer buscava conscientizar pais e responsáveis por bebês de até 2 anos, sobre os diversos sorogrupos da Meningite Meningocócica e a importância da vacinação, especialmente nessa faixa etária em que o risco é alto.

O MÉTODO

Entregamos para Pfizer uma campanha de meningite integrada e multiplataforma com o conceito #CadaLetraConta e um grupo de ilustrações com linguagem lúdica que levam crianças e adultos a aprender pela cognição emocional. O projeto contou comvídeo hero full digital que conduzia o público para um perfil no Instagram que transformamos numa plataforma de conteúdo e games para navegar e descobrir tudo sobre a vacinação explicada pelas “letras”. E para “powerizar” a mensagem, Negra Li, Juliana Didone, Ivete Sangalo, Angelica e Lázaro Ramos se juntaram à causa. E na véspera do Dia Mundial de Combate à Meningite, fomos para o quadro Bem-Estar, no programa da Fátima Bernardes. Falamos sobre Meningite Meningocócica, a importância da vacinação contra todos os sorogrupos e tiramos dúvidas. Para levar essa conversa para a segunda tela, criamos uma ação com QR-Code que gerou scans para o site da campanha.

O RESULTADO

A campanha de meningite #CadaLetraConta integrou o movimento da Pfizer de trazer bem-estar e proteção para o público e proporcionou mais visibilidade sobre o combate à doença. Alcançamos 6,3 milhões de domicílios, conversando com cerca de 8,3 milhões de pessoas.

ALCANCE DE CERCA DE
8,3 MILHÕES
de pessoas
VEJA TAMBÉM