TRABALHOS

UBER EATS

criação e estratégia digital

#DIGITAL

O DESAFIO

Aprimorar e intensificar a presença digital de Uber Eats para poder levar cada vez mais adiante seu serviço; para novas cidades, com novos parceiros, em novos segmentos, sempre evoluindo e em constante expansão.

O MÉTODO

Foco no digital da marca, migrando ocasionalmente para peças offline e OOH. Desenvolvimento realizado de forma bem próxima ao cliente, algo essencial para atender de maneira ágil e assertiva as necessidades e desafios de um mercado tão dinâmico como o dos aplicativos de delivery, respeitando a necessidade de cada campanha e de cada projeto, sempre com a manutenção de identidade de Uber Eats.

O RESULTADO

Nesse tempo juntos teve de tudo: projeto de sustentabilidade, marmita express, presença em aeroportos, outdoors em capitais importantes, ações especiais de lançamento, entre muitos outros.

VEJA TAMBÉM
TRABALHOS
JÁ ESTÁ INDO?

Antes de ir, que tal
cadastrar seu email
para receber nosso

RADAR

digital?

Radar