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#Páscoa #Performance #Conceito #Local #Franquia #Food

O DESAFIO

Trazer a sustentabilidade, as cores e a alegria da fauna e flora brasileiras para a Páscoa Dengo, principal campanha da Dengo Chocolates, relembrando o verdadeiro significado da data - celebração, renovação, união.

O MÉTODO

Foi criada uma campanha que tinha como peça principal um filme feito inteiramente em técnica artesanal de stop motion, trazendo uma Páscoa bem colorida e brasileira. Esse mesmo mood seguiu nas fotos dos produtos, usadas na campanha de performance e na Timeline de Instagram, que contaram com recortes de papel e tecido imitando a flora local, representando a origem brasileira da Dengo, sua preocupação com sustentabilidade e sua produção bean to bar. Foi desenvolvido também o filtro de Instagram Stories 'Roleta de Significados', que promovia a ressignificação da Páscoa, relembrando aos consumidores seu caráter celebratório, de união e renovação, muito além do chocolate.

O RESULTADO

Em um feed tomado por imagens sazonais sempre muito parecidas, a Dengo conseguiu se destacar de forma única. O vídeo conceito da campanha teve retenção de 63% no Youtube, acarretando em um aumento da taxa de lift em 12%. O filtro criado para o período foi um sucesso, com quase 300 mil impressões na semana que antecedeu a data.

SUPERADA EM
46%
meta de vendas para abril
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